segunda-feira, 13 de junho de 2011

Para Finalizar.......

Para mim este curso foi de grande valia, aprendi muitas ferramentas importantes como o Impress, o Writer e principalmente o Calc, que não sabia como trabalhar, achei muito bom.
A criação do Blog foi uma realização para mim, pretendo continuar com o meu blog, para colocar vídeos, trabalhos, textos para os alunos acessarem, além de tarefas avaliativas.
O Curso ministrado pelas Profes do NTE foi muito bom, eu ameiiiiiiii.....
Parabéns Profes, acho que todos levarão muito conhecimento e aprendizado para o ambiente escolar.
"Nunca desista"...  
Não desista diante das dificuldades, elas sempre irão existir, mas com perseverança e dedicação podemos alcançar tudo que queremos.

Abraços..... Profe Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário